Envolvidos em briga que resultou na morte de jovem ainda não foram identificados

Briga ocorreu nesta madrugada, em loja de conveniência na Manoel Ribas. Corpo do jovem foi encontrado apenas durante a manhã

Os envolvidos na briga que resultou na morte de um jovem durante esta madrugada (18), em Guarapuava, ainda não foram identificados. De acordo com a Polícia Militar, as câmeras de segurança do estabelecimento onde ocorreu o fato estão sendo utilizadas para auxiliar na identificação.

Segundo a PM, disparos de arma de fogo foram ouvidos pela equipe que fazia patrulhamento na região por volta das 3h30 da madrugada deste sábado (18). Ao deslocar-se ao local, havia a concentração de cerca de 100 pessoas, em uma loja de conveniências na Avenida Manoel Ribas. Dali partiram os tiros ouvidos pela Polícia, que, segundo a PM, foram disparados em meio a uma briga no local.

Uma testemunha que estava com as roupas manchadas de sangue informou a Polícia que um jovem estava baleado e que, ferido, saiu tomando rumo ignorado. Em patrulhamento realizado pela equipe de policiais durante a madrugada na região, nenhuma vítima foi encontrada.

Ainda segundo a PM, apenas durante a manhã, é que o corpo de um jovem foi encontrado em um barracão próximo a loja de conveniências onde a briga ocorreu. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, a vítima foi identificada como Gabriel Eduardo de Souza Oliveira.

A Polícia Civil de Guarapuava deve investigar o caso.

Relacionadas

CORONAVÍRUS

Guarapuava registra sete novos casos de covid neste sábado (26)

MEIO AMBIENTE

Audiência pública apresenta sugestões sobre resíduos sólidos dia 30/09

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com