Equipe de futsal busca a primeira vitória fora de casa

Guarapuava – O Imperium/Tim Cellutel/Guarapuava enfrenta a equipe do Cianorte na noite desta sexta-feira, dia 5, fora de casa partir das 20h30min na cidade de Cianorte. A partida, válida pela 13ª rodada do Estadual, será disputada no ginásio Tancredo Neves.
A equipe guarapuavana buscará um feito inédito na competição. Mesmo com uma campanha considerada boa, que lhe rende até o momento a 7ª colocação, a equipe guarapuavana ainda não conquistou nenhuma vitória fora de casa no Campeonato Paranaense. Até agora, em cinco jogos, foram três empates e duas derrotas.
Para chegar à primeira vitória fora de casa, o Guarapuava não terá problemas de ordem disciplinar. Nenhum jogador precisará cumprir suspensão por causa de cartões amarelos ou vermelhos. Porém, não poderá contar com o pivô Antony, que se desligou da equipe no último final de semana. Caso conquiste uma vitória em Cianorte, o representante do Planalto Central do Estado se colocará entre os cinco primeiros colocados na classificação.
Por sua vez, o confronto é de fundamental importância para a equipe de Cianorte. Ùltima colocada na classificação, com apenas três pontos ganhos até agora, o time da região Noroeste precisa somar pontos para seguir na tentativa de escapar do rebaixamento. Restam quatro partidas e a diferença em relação ao penúltimo colocado, Pato Branco/Rede Oeste/Sementes Guerra, é de seis pontos. Além disso, essa será a penúltima partida em casa do Cianorte nesta batalha para seguir na elite do futsal paranaense.
A grande arma do Cianorte para buscar um bom resultado frente ao representante de Guarapuava é o pivô Jonas. Apesar da má campanha da equipe nesta temporada, ele está na disputa pela artilharia do Campeonato Paranaense. Jonas já marcou dez gols na competição e ocupa no momento a vice-artilharia, atrás apenas do goleador Bolinha, do Ciagym/Maringá, que já balançou as redes por 15 vezes. Uma média de praticamente um gol por jogo.

Relacionadas

Operário enfrenta o Cruzeiro nesta quarta (20) no 'Brasileirão Série B'

ESPORTE

Largada do Campeonato Paranaense será em fevereiro

APOIANDO O ESPORTE

Municípios receberam R$ 35 milhões em materiais e equipamentos esportivos

Comentários