Equipe de futsal busca a primeira vitória fora de casa

Guarapuava – O Imperium/Tim Cellutel/Guarapuava enfrenta a equipe do Cianorte na noite desta sexta-feira, dia 5, fora de casa partir das 20h30min na cidade de Cianorte. A partida, válida pela 13ª rodada do Estadual, será disputada no ginásio Tancredo Neves.
A equipe guarapuavana buscará um feito inédito na competição. Mesmo com uma campanha considerada boa, que lhe rende até o momento a 7ª colocação, a equipe guarapuavana ainda não conquistou nenhuma vitória fora de casa no Campeonato Paranaense. Até agora, em cinco jogos, foram três empates e duas derrotas.
Para chegar à primeira vitória fora de casa, o Guarapuava não terá problemas de ordem disciplinar. Nenhum jogador precisará cumprir suspensão por causa de cartões amarelos ou vermelhos. Porém, não poderá contar com o pivô Antony, que se desligou da equipe no último final de semana. Caso conquiste uma vitória em Cianorte, o representante do Planalto Central do Estado se colocará entre os cinco primeiros colocados na classificação.
Por sua vez, o confronto é de fundamental importância para a equipe de Cianorte. Ùltima colocada na classificação, com apenas três pontos ganhos até agora, o time da região Noroeste precisa somar pontos para seguir na tentativa de escapar do rebaixamento. Restam quatro partidas e a diferença em relação ao penúltimo colocado, Pato Branco/Rede Oeste/Sementes Guerra, é de seis pontos. Além disso, essa será a penúltima partida em casa do Cianorte nesta batalha para seguir na elite do futsal paranaense.
A grande arma do Cianorte para buscar um bom resultado frente ao representante de Guarapuava é o pivô Jonas. Apesar da má campanha da equipe nesta temporada, ele está na disputa pela artilharia do Campeonato Paranaense. Jonas já marcou dez gols na competição e ocupa no momento a vice-artilharia, atrás apenas do goleador Bolinha, do Ciagym/Maringá, que já balançou as redes por 15 vezes. Uma média de praticamente um gol por jogo.

Relacionadas

CONQUISTA

Estádio Rubem de Melo ficou fora das áreas arrematadas em leilão

UFC

'Marcos Pezão' treina em Guarapuava para encarar volta ao UFC

INCENTIVO AO ESPORTE

Lei estadual concede título de utilidade pública ao CAD Futsal

Comentários