Equipe do fustal defende invencibilidade contra o São Lucas no Joaquinzão

Guarapuava – Na sequência do fim de semana de bola rolando que teve início ontem com a realização de duas partidas. Em Curitiba, o Paraná Clube/Vale Fértil venceu o Cafe/Cianorte pelo placar de 9 a 4 e voltou à área de classificação. E na cidade de Pato Branco, Pato Branco/Rede Oeste/Sementes Guerra e Zaeli/Penalty/Umuarama empataram em 3 a 3, fazendo com que as duas equipes permanecessem na mesma posição na tabela.
Os jogos deste sábado serão todos disputados às 20h30. Em Francisco Beltrão, o Unisep/Super Vipi/Francisco Beltrão receberá o líder Copagril/Faville/DalPonte, no ginásio Arrudão. A equipe de Marechal Cândido Rondon na tentativa de somar pontos para ficar mais próxima de garantir a primeira colocação, enquanto o representante beltronense tem como objetivo se garantir na área de classificação.
Em Guarapuava, a torcida assistirá um confronto direto por posições na tabela. O Imperium/Tim Cellutel/Guarapuava defenderá sua invencibilidade em casa contra o São Lucas/Pé de Mais Calçados. Até agora a equipe guarapuavana venceu quatro dos cinco jogos que realizou no ginásio Joaquim Prestes. Mas terá pela frente um adversário que vem crescendo na competição e pode ultrapassá-lo em caso de vitória.
Na cidade de São Miguel do Iguaçu, o jogo no ginásio Joelson Marcelino será entre São Miguel/Roadstar e Campo Mourão/Fecam. Duas equipes em situações um pouco diferentes, mas em busca de recuperação. O time da casa quer seguir na briga pelas primeiras colocações, enquanto o representante mourãoense tenta voltar ao grupo dos doze primeiros, condição que perdeu após a vitória obtida pelo Paraná Clube na tarde de ontem.
Fechando a rodada do fim de semana, Rio Branco/Paranaguá Esportes e Medianeira Futsal jogam no ginásio Albertina Salmon, em Paranaguá. Para o time rio-branquista uma vitória é muito importante em relação à permanência na área de classificação. Já para o Medianeira, penúltimo colocado, é a chance de seguir tentando escapar das últimas posições do Campeonato Paranaense.

Da assessoria

Relacionadas

Operário enfrenta o Cruzeiro nesta quarta (20) no 'Brasileirão Série B'

ESPORTE

Largada do Campeonato Paranaense será em fevereiro

APOIANDO O ESPORTE

Municípios receberam R$ 35 milhões em materiais e equipamentos esportivos

Comentários