Equipe do Sub-15 do Aliança está na final do NFP

Equipe de Guarapuava segue em busca do bicampeonato

Equipe do Colégio Aliança (Foto: Divulgação)

A equipe Sub-15 do Colégio Aliança se superou no último fim de semana e está na final do Paranaense da competição do NFP (Novo Futsal do Paraná). A seletiva foi em Altônia. Após uma classificação difícil, os atuais campeões seguem agora em busca do bicampeonato, que será em outubro com local a ser definido.

O campinho para a classificação começou com a derrota para uma das favoritas e donos da casa: a equipe de Altônia. De acordo com o técnico Emerson Luiz Almeida, faltando apenas 52 segundos, num jogo sensacional” por 4×3, os meninos do Aliança perderam por 4 x 3. Porém, em seguida veio a volta por cima e a equipe guarapuavana venceu Paranaguá por 4 x 1 e a equipe de Pinhão por 6 x 2.

“Estamos novamente na final do estadual da NFP, sendo que ano passado fomos campeões dessa categoria sub 15. Foram tantas dificuldades e coisas que só fazemos por missão e amor, mas é muito gratificante ver nosso trabalho dando resultado nos enchendo de orgulho”, disse o técnico.

A equipe do Aliança é composta pelos atletas: Gabriel Leschuk, Eduardo Silveira, Adilson Balcota, Gabriel Bitencort, Ryan Particheli, Lucas Iuchema, Diogo Folador, Henrique Mattos Leão, Arthur Pizzatto e Wesley Muniz, Técnico Emerson Luis Almeida  e Auxiliar Luiz Camargo.

Relacionadas

CORRIDA SOLIDÁRIA

'Cidade dos Lagos' sediará a 1ª NightRun e inscrições estão abertas

BORA TORCER!

CAD enfrenta Coronel Vivida na noite deste sábado em Guarapuava

FUTEBOL

Conheça os 10 maiores artilheiros da seleção brasileira de todos os tempos

Comentários