Equipes de Maringá garantem classificação no futsal feminino

Na segunda rodada do futsal feminino pelos Jogos Universitários do Paraná, em Guarapuava, neste sábado (30/5), as equipes de Maringá, da UEM e Cesumar, venceram e garantiram a classificação para as quartas-de-final com uma rodada de antecedência. A UEM goleou a Fafiman, de Mandaguari, por 11 x 1, e o Cesumar venceu a Unibrasil, de Curitiba, por 4 x 0.
As meninas da UEM não tomaram conhecimento do quinteto da Fafiman e já no primeiro tempo viraram com uma vantagem no placar de 6 x 0. Na segunda etapa, foi só controlar o jogo para chegar fácil à vitória por 11 x 1. Os gols da UEM foram anotados por Tainah (4), Raquel (2), Nayara (2), Bruna (1), Majorie (1) e Aba Carolina (1). O gol da Fafiman foi anotado por Valeria.
Já as meninas do Cesumar definiram a vitória na primeira etapa diante da Unibrasil com a vantagem de 3 x 0 no placar. O segundo tempo foi apenas para administrar a vantagem e chegar à vitória por 4 x 0.
Na primeira rodada a UEM derrotou a Unibrasil por 2 x 0, e o Cesumar venceu a Fafiman por 8 x 2. Na rodada deste domingo, 31/05, a UEM e Cesumar se enfrentam às 20h45, apenas para definir a primeira posição do grupo.

Fonte: Coordenação de Comunicação da Paraná Esporte
Marcelo Flessak

Relacionadas

ESPORTE

Largada do Campeonato Paranaense será em fevereiro

APOIANDO O ESPORTE

Municípios receberam R$ 35 milhões em materiais e equipamentos esportivos

ESPORTE, LAZER E TURISMO

Obras nas áreas de esporte e turismo são entregues em Guarapuava

Comentários