Equipes de Maringá garantem classificação no futsal feminino

Na segunda rodada do futsal feminino pelos Jogos Universitários do Paraná, em Guarapuava, neste sábado (30/5), as equipes de Maringá, da UEM e Cesumar, venceram e garantiram a classificação para as quartas-de-final com uma rodada de antecedência. A UEM goleou a Fafiman, de Mandaguari, por 11 x 1, e o Cesumar venceu a Unibrasil, de Curitiba, por 4 x 0.
As meninas da UEM não tomaram conhecimento do quinteto da Fafiman e já no primeiro tempo viraram com uma vantagem no placar de 6 x 0. Na segunda etapa, foi só controlar o jogo para chegar fácil à vitória por 11 x 1. Os gols da UEM foram anotados por Tainah (4), Raquel (2), Nayara (2), Bruna (1), Majorie (1) e Aba Carolina (1). O gol da Fafiman foi anotado por Valeria.
Já as meninas do Cesumar definiram a vitória na primeira etapa diante da Unibrasil com a vantagem de 3 x 0 no placar. O segundo tempo foi apenas para administrar a vantagem e chegar à vitória por 4 x 0.
Na primeira rodada a UEM derrotou a Unibrasil por 2 x 0, e o Cesumar venceu a Fafiman por 8 x 2. Na rodada deste domingo, 31/05, a UEM e Cesumar se enfrentam às 20h45, apenas para definir a primeira posição do grupo.

Fonte: Coordenação de Comunicação da Paraná Esporte
Marcelo Flessak

Relacionadas

CONQUISTA

Estádio Rubem de Melo ficou fora das áreas arrematadas em leilão

UFC

'Marcos Pezão' treina em Guarapuava para encarar volta ao UFC

INCENTIVO AO ESPORTE

Lei estadual concede título de utilidade pública ao CAD Futsal

Comentários