Escola de Gestão do Paraná oferta cursos on-line e gratuitos

A cada semana novos títulos deve ser lançados de acordo com as necessidades de capacitação. Hoje, mais de 6,5 mil pessoas já começaram os cursos

Hoje, mais de 6,5 mil pessoas já começaram os cursos (Foto: Reprodução/Solutudo)

A Escola de Gestão do Paraná está disponibilizando 13 cursos para inscrições dos servidores municipais, estaduais e federais. As aulas são on-line e a comunidade em geral também pode participar. A cada semana, novos títulos voltados a diversas necessidade de capacitação vão ser lançados, como Liderança Estratégica, Gestão de Compras e de Contratos, entre outros.

De acordo com a diretora da Escola de Gestão do Paraná, Aline Albano Justus, em tempos tão difíceis como o que estamos vivendo atualmente, seria uma boa contribuição da Escola ofertar também aos familiares, amigos e comunidade em geral. “Os cursos são uma oportunidade para a qualificação profissional. Por isso, durante o período de pandemia, vão ajudar muitas pessoas que estão em teletrabalho e buscam atualizar os conhecimentos”.

Os alunos têm 60 dias para concluir as atividades e obter o certificado, contados a partir da data da inscrição. Assim, os cursos estão disponíveis em oferta permanente. Além disso, a Escola de Gestão tem a previsão de disponibilizar pelo menos um curso novo por semana. Com isso, os interessados em algum tipo de qualificação devem ficar atentos às novas oportunidades acessando o link dos cursos.

NOVOS CURSOS

A Escola de Gestão já está com três cursos novos. Liderança Estratégica já está com inscrição liberada, os outros dois podem ser acessados a partir desta sexta (8). São eles: Liderança Estratégica, Gestão de Convênio e Gestão do Armazenamento e Distribuição de Insumos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

BALANÇO SEMESTRAL

Polícia Ambiental registra aumento de prisões e resgates de animais

MAIS ÁRVORES

No Dia da Árvore, ação prevê plantio de 550 mil mudas no Paraná

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com