Escolas municipais de Candói recebem melhorias em área de lazer

As escolas municipais e os Centros Municipais de Educação Infantil receberão melhorias no playground para oferecer mais qualidade aos alunos

Escolas municipais recebem melhorias (Foto: Ascom/Prefeitura de Candói)

Mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia de coronavírus, a Prefeitura de Candói continua investindo na cidade. Desta vez, com o intuito de melhorar os momentos de recreação dos alunos da rede municipal, a Secretaria de Educação iniciou a instalação de parques infantis em unidades municipais.

Assim, as escolas beneficiadas neste primeiro momento são as Escolas Municipais do Campo São Pedro, Emílio Francisco da Silva (Paz), Heraclides Mendes de Araújo (Lagoa Seca) e Ormi França Araújo (Sede). De acordo com a assessoria da prefeitura, o valor gasto chega a R$ 84 mil. Além disso, a Escola Municipal Tereza Stavny da Silva também será contemplada com um parque infantil.

O objetivo é levar melhoria aos alunos da rede municipal (Foto: Ascom/Prefeitura de Candói)

Ainda conforme as informações da assessoria, na próxima semana, os Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei’s) das comunidades da Lagoa Seca, Paz e Sede também receberão a instalação de novos playgrounds. Para estas unidades escolares a assessoria afirmou que os valores gastos chegam a R$ 119 mil.

(Foto: Ascom/Prefeitura de Candói)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SINAIS DE ALERTA

Setembro Amarelo e o suicídio: quando a dor começa cedo

MEIO AMBIENTE

Audiência pública apresenta sugestões sobre resíduos sólidos dia 30/09

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com