Escolas particulares de Guarapuava ofertam bolsas de estudo

Oportunidades de até 50% de desconto são ofertadas em seis instituições de educação básica

Escolas particulares de Guarapuava estão ofertando, neste início de ano, bolsas de até 50% de desconto. As oportunidades, voltadas para alunos de ensino básico, são ofertadas pelo programa Educa Mais Brasil.

No terceiro planalto paranaense, as bolsas estão disponíveis na Escola Girassol, Escola Artemoção, Escola Arco Iris, Escola Aldeia do Sol, Colégio Betel e CEI Bambini. Em todo o Paraná, são mais de 13.400 bolsas ofertadas.

Para a diretora de expansão e relacionamento do Educa Mais Brasil, Andréia Torres, o programa contribui, a partir das bolsas de estudo, com os sonhos de muitos pais em poder oferecerem o melhor aos seus filhos.

“A educação é um investimento que deve ser encarado como prioridade, porém está cada vez mais difícil manter o custo de um filho matriculado em uma creche ou escola particular, imagine para quem tem dois ou mais? Com o auxílio do Educa Mais Brasil fica mais fácil, já que a mensalidade cai para a metade do valor, trazendo uma economia bastante significativa até o final do ciclo escolar”.

COMO PARTICIPAR

Para consultar a aprovação de uma bolsa, basta acessar o Portal do Aluno ou entrar em contato com a central de atendimento: 4007-2020 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 7202 para demais localidades (também disponível para WhatsApp) e seguir o passo a passo para realizar a matricula na instituição em que conseguiu o benefício.

Para conferir as bolsas e as instituições que ofertam as oportunidades, siga os passos abaixo.

  • Acesse o site do programa, neste link;
  • Clique na modalidade Educação Básica e faça filtros por cidade, série pretendida ou instituição e turnos específicos;
  • Realize a inscrição informando os dados pessoais e do aluno.

Relacionadas

LER FAZ BEM

Bibliotecas da Unicentro indicam livros do acervo no Instagram

GUARAPUAVA

Capital da Cevada e do Malte agora tem curso técnico de mestre cervejeiro

VOLTA ÀS AULAS

Matrícula para rede pública estadual começa hoje (24) no Paraná

Comentários