Espetáculos do Guaíra são cancelados por causa do coronavírus

Decisão foi tomada pelo secretário de Estado da Comunicação e Cultura, João Debiasi e vale para este fim de semana, em Curitiba

Escola de dança do Teatro Guaíra (Foto:

A Secretaria de Estado da Comunicação e Cultura adiou as apresentações programadas para os auditórios do Teatro Guaíra neste final de semana.
De acordo com a Agência Estadual de Notícias, o secretário João Evaristo Debiasi achou prudente o adiamento. Conforme Debiasi, apesar do Paraná não ter nenhum caso confirmado de coronavírus, é melhor evitar aglomerações.
Todavia, em comunicado enviado ao Teatro Guaíra, ele orienta que sejam observadas as medidas de ressarcimento para quem comprou ingressos para os espetáculos.
O informe ressalta que as autoridades sanitárias, epidemiológicas e de saúde do Estado seguem fazendo um “responsável trabalho preventivo” para evitar a circulação do coronavírus. Novas orientações sobre eventos públicos devem ser anunciadas a partir desta próxima segunda-feira.

MAIS PREPARADO

Em recente manifestação, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, afirmou que o Paraná é o estado brasileiro mais preparado para enfrentar o coronavírus. De acordo com Debiasi, prevenção e informação são as melhores formas de combater o coronavírus. “Seguiremos nessa linha e avaliaremos a necessidade de novas medidas”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

OPORTUNIDADE

Inviolável abre vagas para portadores de deficiência em Guarapuava

BAZAR SOLIDÁRIO

Rotary Club Guairacá promove bazar solidário em Guarapuava

MAIS CONFIRMAÇÕES

Saúde confirma 14 novos casos de covid-19 em Guarapuava

Comentários