Espingarda usada em tentativa de homicídio é apreendida em Goioxim

Nessa quinta (4) também foi feita a apreensão de dois revólveres em Guarapuava. Um deles estava com um jovem de 19 anos e o outro no distrito de Palmeirinha

 Nessa quinta (4) também foi feita a apreensão de dois revólveres em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar apreendeu na tarde dessa quinta (4), a espingarda usada na tentativa de homicídio de um jovem de 19 anos. O rapaz foi atingido com seis disparos. De acordo com uma denúncia anônima, a arma estaria escondida em uma casa na Vila Rica em Goioxim.

No local, uma mulher contou que o filho dela – procurado pela autoria do crime -, teria levado a espingarda até uma chácara na localidade Lambedor, no interior de Goioxim. Desse modo, os policiais foram ao local e falaram com o dono da chácara. Ele afirmou aos policiais que a esposa do procurado teria chegado lá com a espingarda, pedindo que a arma fosse guardada. O dono da propriedade entregou a espingarda e uma bolsa com chumbo, pólvora e uma caixa de lata com espoletas para a equipe.

Já a mulher do homem que teria feito os disparos, confirmou que ele era o culpado pelos tiros e que o marido pediu que ela escondesse a arma. Com medo que a polícia encontrasse, ela correu até o vizinho para guardá-la. Além disso, ela contou que o marido saiu de casa sem informar o rumo. Diante disso, a arma e os envolvidos foram levados para a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para os procedimentos legais.

RESIDENCIAL 2000

Ainda durante essa quinta (4) policiais da Rotam faziam patrulhamento pelo bairro Residencial 2000, quando viu um grupo de pessoas. Ao avistar a PM, um jovem de 19 anos dispensou um objeto.

Todos foram abordados e a polícia constatou que o objeto era um revólver calibre 38, com numeração raspada. A PM ressaltou que, na noite anterior foram relatados tiros nas proximidades do local. O jovem foi preso e encaminhado para a 14ª SDP.

DISTRITO DA PALMEIRINHA

No fim da tarde, uma equipe do Choque recebeu uma denúncia que um homem de 25 anos, estaria andando com uma arma pelo Distrito da Palmeirinha, em Guarapuava. No local a equipe abordou dois homens, em via pública.

Entretanto, os policiais perceberam uma movimentação estranha de um terceiro homem. Ele estava em uma casa nos fundos do mesmo terreno, e correu ao ver a chegada da equipe. Os policiais fizeram buscas pelo local, mas ele conseguiu fugir.

Na casa, os policiais encontraram um revólver 32, marca Rossi, carregado com duas munições intactas. Por fim, o revólver e as munições foram apreendidos e encaminhados à 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Relacionadas

PERDENDO FORA DE CASA

CAD perde de 3 a 1 para o Operário Laranjeiras nessa quarta

DESCONTENTAMENTO

Comunidade escolar protesta contra 'achatamento' do Tupy Pinheiro

PLANTIO SIMBÓLICO

Plantio simbólico no 'Jardim do Futuro' é retomado em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com