Estacionamento irregular na Rodoviária quase resulta em tragédia

Garapuava – Uma denúncia foi recebida pela Rede Sul de Notícia apontando estacionamento irregular na Rodoviária Municipal.
A autora, que pediu para não ser identificada encaminhou a foto junto com o text e diz que, por pouco, uma tragédia não aconteceu nesse local.
Segundo a colaboradora, no começo desta semana ela foi aguardar um parente que vinha de viagem.”Quase presenciei uma tragédia. Alguém havia trazido uma senhora e ela estava atrasada, a pessoa que trouxe ela, estacionou o seu veículo em cima do canteiro, atrás onde os ônibus dão a ré pra sair. Ela estava atrasada e saiu correndo e um outro ônibus foi dar a ré, por muito pouco não aconteceu uma tragédia ali”, relata.
“Ali em cima da grama e atrás dos ônibus não é local pra estacionar veículos. A prefeitura precisa tomar alguma providência como de colocar alambrado e replantar a grama.
Como é de praxe no Brasil, primeiro espera-se acontecer algo de ruim, para depois tomar providências, nesse caso o mais sensato seria evitar isso antes que o pior aconteça”, sugere.

Relacionadas

TRAGÉDIA

Incêndio atinge instituto na Índia que fabrica vacina de Oxford

SOLIDARIEDADE

Bebê precisa de medicamento que custa R$ 12 milhões

ALERTA

Procon alerta sobre perigo de kit 'fake' de vacina contra a covid-19

Comentários