Estádio Newton Agibert passa por vistoria

por Cleyton Lutz

Prudentópolis – O estádio municipal Newton Agibert, em Pudentópolis, passou pela vistoria da Federação Paranaense de Futebol (FPF) na tarde ontem, dia 11. De acordo com informações fornecidas pelo Serrano, foram feitas pequenas observações para que o estádio fique em condições de receber os jogos do clube na Campeonato Paranaense, que começa no fim de semana.

A federação pediu para que a administração do estádio realize duas pequenas alterações: a colocação de uma barra de ferro no lugar destinado a torcida, para a segurança da mesma, e a inclusão de arame em cima do muro que cerca o estádio. “Na sexta-feira pela manhã teremos uma nova vistoria, dessa vez realizada por Polícia Militar e Corpo de Bombeiros”, informa o presidente do clube, Valdir Cagnini.

O dirigente garantiu que tudo estará pronto para a estréia do Serrano em casa, marcada para o dia 20, às 16h50 contra o Corinthians Paranaense. Várias reformas foram realizadas na praça esportiva para abrigar os jogos do time na primeira divisão. “O estádio foi pintado, ampliado e os banheiros reformados. No total, foram gastos 150 mil reais”, comenta Cagnini. Todas as despesas foram bancadas pela prefeitura municipal.

O estádio Newton Agibert tem capacidade para 5 mil pessoas. Lá o Serrano realizará seis jogos no paranaense deste ano.

Foto: divulgação

Relacionadas

ESPORTE

Largada do Campeonato Paranaense será em fevereiro

APOIANDO O ESPORTE

Municípios receberam R$ 35 milhões em materiais e equipamentos esportivos

ESPORTE, LAZER E TURISMO

Obras nas áreas de esporte e turismo são entregues em Guarapuava

Comentários