22/08/2023
Cotidiano Guarapuava Saúde

Estado de saúde de Julia é estável, diz pai

Jovem deverá fazer nova cirurgia no início da semana

Julia

Julia (Foto: Reprodução/Facebook)

A jovem Julia Rocha Loures  Roszkowski, de Guarapuava, apresenta quadro estável após a cirurgia na última quinta (10), no Hospital do Trabalhador, em Curitiba, onde se recupera do acidente do dia 6 de abril, na Rodovia 101, na saída de Curitiba para o litoral catarinense. a guarapuavana continua internada na UTI e deveria passar por outro procedimento cirúrgico nessa sexta (12), porém, como nas últimas horas ela teve sangramento leve e pequeno inchaço nas partes onde fez a cirurgia, os médicos recuaram.

“A Julia segue na UTI, mas a situação é menos desesperadora. Ela continuará em observação até estar em condições de ser submetida a nova cirurgia que, se não houver nada emergencial, será no início da semana”, disse Luciano Gago, pai de Julia, ao Portal RSN. “A situação é menos desesperadora, mais ainda é delicada”.

De acordo com Luciano Gago, ela está consciente, mas não lembra do acidente. “Os ferimentos dela foram apenas nos membros inferiores”.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.