Estado de saúde do motorista é grave, porém regular

Guarapuava – O estado de saúde de Alisson Rodrigues dos Santos, 21 anos, é regular. Não foram registradas mudanças desde a entrada dele no Hospital São Vicente de Paula, ontem a noite, de acordo com informações cedidas pelo próprio hospital.

O jovem dirigia uma caminhonete que se envolveu em um acidente no início da noite de sábado na rodovia PR 170, Km 391,6. Segundo o sargento Lima, do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, Santos teria sofrido traumatismo craniano. Havia mais três pessoas na caminhonete: Alessandro Brito da Silva, 18 anos, teve apenas ferimentos leves, assim como M.A.M, 17 anos. A quarta pessoa não foi socorrida pelo Samu. “Quando chegamos no local a menina não se encontrava mais lá, tinha sido levada por terceiros”, informou um dos atendentes do urgência.

Um motociclista que também se envolveu no acidente morreu na hora. O corpo se encontra no Instituto Médico Legal (IML) aguardando identificação, já que o homem possuía documentos e a moto sequer estava emplacada.

Relacionadas

JULGAMENTO

Weliton deve ir à júri popular pela morte de Wycaro em Guarapuava

SEGURANÇA PÚBLICA

Batalhão da PM recebe cinco novas viaturas em Guarapuava

DIREÇÃO PERIGOSA

Homem é preso por dirigir embriagado e em alta velocidade

Comentários