22/08/2023
Política

Estado de Takayama é grave

imagem-89527

Cristina Esteche

O estado de saúde do deputado federal Hidekazu Takayama é grave. A informação foi dada em nota pela assessoria do parlamentar, nesta segunda feira (06), dia em que o deputada passa por intervenção cirúrgica no coração. Segundo a nota, o deputado, que é pastor, necessita de intervenção divina.

A íntegra do comunicado oficial 

Intercessores, admiradores do ministério do pastor e deputado federal (PSC-PR) Hidekazu Takayama, convocamos cada um para juntarem-se a nós em oração, pela vida de nosso pastor que está na U.T.I de um Hospital em Curitiba necessitando de um milagre, pois foi diagnosticado com funcionamento precário do seu coração.

A situação é grave e requer uma intervenção divina. Ele que tanto orou por nós, agora precisa da fé e da intercessão, daqueles que acreditam que ainda o veremos na rádio Gospel, nos púlpitos, na praça, na carreta ou onde exista um povo sedento por uma palavra de fé. Ore, Divulgue e interceda. Deus haverá de ouvir nosso clamor. Importante, ele não pode receber visitas.

Takayama passará por uma intervenção cirúrgica nas primeiras horas desta segunda-feira dia (06). A cirurgia promete desobstruir 96% da veias coronarianas.

O coração é formado por quatro cavidades; as aurículas direita e esquerda e os ventrículos direito e esquerdo. O lado direito do coração bombeia sangue carente de oxigênio, procedente dos tecidos, para os pulmões, onde este é oxigenado.

O lado esquerdo do coração recebe o sangue oxigenado dos pulmões, impulsionando-os, através das artérias, para todos os tecidos do organismo, melhorando todo este funcionamento após a cirurgia.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo