Estelionatária de 30 anos é presa em Guarapuava

A estelionatária recebia as mercadorias em casa, e depois jogava os carnês no lixo para que o marido não descobrisse o golpe

Estelionatária de 30 anos é presa em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de estelionato no começo da noite dessa quinta (16) em Guarapuava e prendeu uma mulher na cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 18h15, uma equipe policial foi até a rua Brasílio Ribas, no bairro Industrial.

No endereço, uma mulher de 49 anos relatou aos policiais que uma mulher, tinha entrado em contato com ela dizendo que morava na capital de São Paulo. E que alguém estaria usando os documentos pessoais dela para fazer compras no estabelecimento comercial da vítima.

De posse do endereço – um sítio no Distrito de Entre Rios – onde foram entregues os produtos, os policiais abordaram uma mulher de 30 anos que confessou o golpe e informou que as mercadorias estavam na casa dela. Além disso, a estelionatária informou que não tinha nota fiscal e que apenas recebia o carnê para efetuar o pagamento no momento da entrega.

MERCADORIAS

Porém, após receber os produtos, ela disse que jogava os carnês no lixo para que o marido não descobrisse o golpe. Os produtos foram encontrados dentro da casa, sendo um notebook, um celular, uma penteadeira rosa, uma cômoda com espelho, um colchão de berço, uma cama box solteiro.

Além disso, uma cozinha, um armário multiuso com espelho, duas impressoras, tapete, geladeira, kit bambu, liquidificador, batedeira, jogo de colchas e dois travesseiros. Alguns produtos ainda não tinham sido entregues.

Conforme nota apresentada pela proprietária do estabelecimento seriam entregues ainda uma penteadeira verde, cristaleira, cômoda, cama lol (menina), umidificador de ar e duas camas de solteiro. E por fim, cabeceira de casal, cabeceira de solteiro, aspirador de pó, escorredor de louça e colchão.

A estelionatária foi presa e encaminhada para a 14ª SDP para conclusão dos procedimentos. Esta semana a PM atendeu outros casos de estelionato em Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Guarapuava confirma mais cinco casos da covid-19. Agora são 223

MERCADO DE TRABALHO

Guarapuava fecha maio com saldo negativo, diz Caged

CONQUISTA

Estádio Rubem de Melo ficou fora das áreas arrematadas em leilão

Comentários