Estelionatários aplicam golpe em mulher pelo Facebook

Um homem que dizia morar no Canadá entrou em contato com ela e prometeu presentes. Posteriormente, uma mulher que dizia ser responsável pela liberação dos objetos aplicou o golpe

Estelionatários aplicam golpe em mulher pelo Facebook  (Foto: Arquivo/RSN)

O crescente uso das redes sociais podem auxiliar ou prejudicar as pessoas. Por volta das 19h do sábado (22), uma mulher de 41 anos, relatou à Polícia Militar que conheceu um homem no Facebook. Segundo ela, ele dizia morar no Canadá e prometeu vários presentes para a mulher. Assim, no dia 17 de agosto, ele enviou fotos dos supostos presentes que já estavam sendo encaminhados para o Brasil.

No entanto, em 21 de agosto, uma mulher entrou em contato com ela e disse ser responsável pela liberação dos presentes. Entretanto, para receber os bens, ela teria que depositar R$ 1.830. Como a vítima não tinha o valor total, foi encaminhado para ela um boleto de R$1.000.

Desse modo, após efetuar o pagamento, ela foi informada que os presentes não chegariam se ela não depositasse o restante do dinheiro. Após questionar o alto valor do depósito, a mulher e o homem pararam de responder.

A solicitante foi informada sobre os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ESTAÇÃO COLORIDA

Primavera chega trazendo flores e estiagem ao Paraná

SETE CONFIRMAÇÕES

Sete novos casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava

DROGA

Traficante é preso com 250 quilos de maconha em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com