Estudantes guarapuavanos realizam o Enade 2018 neste domingo (25)

Este ano, a prova avalia alunos concluintes de 27 cursos. No Brasil, 550 mil estudantes realizarão a prova

Na tarde deste domingo (25), os estudantes concluintes de cursos superiores guarapuavanos e de todo o país realizam as provas do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), componente curricular obrigatório dos cursos de graduação, composto por uma avaliação de desempenho dos estudantes e um questionário. No Paraná, 37.673 alunos realizarão o Enade. No Brasil, são 550.842 inscritos.

Provas terão início às 13h30 (Foto: Divulgação)

Segundo o Ministério da Educação (Mec), as avaliações, com quatro horas de duração, terão início às 13h30min e serão encerradas às 17h30min. Nos locais de provas, os portões serão abertos às 12h e fecham às 13h.

Nas provas aplicadas neste ano, participarão os alunos concluintes de 27 cursos. Sendo eles os que conferem diploma de bacharel nas áreas de: Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Design, Direito, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado Executivo, Serviço Social, Teologia e Turismo.

Além disso, participam também os estudantes dos cursos tecnólogos nas áreas de: Tecnologia em Comércio Exterior, Tecnologia em Design de Interiores, Tecnologia em Design de Moda, Tecnologia em Design Gráfico, Tecnologia em Gastronomia, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão da Qualidade, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Marketing e Tecnologia em Processos Gerenciais.

Relacionadas

EDUCAÇÃO

Governo adia prova de conhecimento do PSS para 20 de dezembro

ÚLTIMO DIA

Inscrições para a fila única dos CMEIs encerram hoje (3) em Bituruna

RECONHECIMENTO

Campo Real recebe nota máxima do Ministério da Educação

Comentários