Eviviane Ferreira Weiber lança pré-candidatura a vereadora

Pautada em empatia e igualdade, a pré-candidata a vereadora em Guarapuava quer ajudar as pessoas menos favorecidas economicamente

Pautada em empatia e igualdade ela lança a pré-candidatura a vereadora em Guarapuava (Foto: Divulgação)

Nos últimos anos, o cenário brasileiro bem como o guarapuavano, está vivendo uma progressão no debate público sobre a importância das mulheres na política. E é sob esse viés que Eviviane Ferreira Weiber lança a pré-candidatura a vereadora em Guarapuava, pensando na representatividade. De acordo com ela, responsabilidade, ética e humildade são elos de uma corrente que envolve a política e que nunca devem romper.

Eviviane, mais conhecida como Vivi, nasceu em Pinhão e se mudou ainda na infância para Guarapuava. Ela conta que os pais trabalhavam como lavradores e que conhece de perto todas as dificuldades vivenciadas por aqueles que são menos favorecidos economicamente. “Quero sempre lutar pela construção de uma sociedade mais justa e digna”.

Atualmente, é empresária na área de climatização e refrigeração na empresa Guará Clima, o contato com o público está fazendo com que amplie os horizontes. Segundo ela, isso é importante para representar os moradores de Guarapuava. Por isso, está apostando na política local.

OBJETIVOS

Eviviane lança a pré-candidatura pelo partido Democracia Cristã com o objetivo de oferecer o melhor e trabalhar em prol dos moradores de Guarapuava. Conforme ela, conhecer a realidade dos menos favorecidos e da classe trabalhadora informal faz com que saiba como buscar mais chances para essas pessoas. E assim, pensando em empregabilidade e na abertura de novos caminhos que diminuam as desigualdades.

Precisamos mudar o cenário, dar novas caras à política guarapuavana, dar espaço para outras pessoas que queiram trabalhar e tenham compromisso com as obrigações nos quatro anos. Mas, além disso, precisamos dar voz às mulheres, deixar que representem o poder feminino em cargos públicos. Nós, mulheres, somos capazes e temos competência para trabalhar. Além disso, temos a sensibilidade que a política precisa no atual momento. Somos fortes, temos a visão aguçada e queremos lutar por uma sociedade justa e digna.

Para finalizar, a pré-candidata lembra que quer deixar um futuro de esperança para as crianças, para que tenham consciência e saibam olhar para as pessoas e ajudá-las nas maiores dificuldades. Dessa maneira, enfatiza que o principal é a luta pelos direitos e a empatia com o próximo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Alerta epidemiológico crítico em Guarapuava chega ao fim nesta terça (4)

ENTRETENIMENTO

Shopping Cidade dos Lagos recebe Marcos Piangers para live beneficente de Dia dos Pais

MELHORIAS

Paranacidade beneficia 28 cidades da Região de Guarapuava

Comentários