Eviviane Ferreira Weiber lança pré-candidatura a vereadora

Pautada em empatia e igualdade, a pré-candidata a vereadora em Guarapuava quer ajudar as pessoas menos favorecidas economicamente

Pautada em empatia e igualdade ela lança a pré-candidatura a vereadora em Guarapuava (Foto: Divulgação)

Nos últimos anos, o cenário brasileiro bem como o guarapuavano, está vivendo uma progressão no debate público sobre a importância das mulheres na política. E é sob esse viés que Eviviane Ferreira Weiber lança a pré-candidatura a vereadora em Guarapuava, pensando na representatividade. De acordo com ela, responsabilidade, ética e humildade são elos de uma corrente que envolve a política e que nunca devem romper.

Eviviane, mais conhecida como Vivi, nasceu em Pinhão e se mudou ainda na infância para Guarapuava. Ela conta que os pais trabalhavam como lavradores e que conhece de perto todas as dificuldades vivenciadas por aqueles que são menos favorecidos economicamente. “Quero sempre lutar pela construção de uma sociedade mais justa e digna”.

Atualmente, é empresária na área de climatização e refrigeração na empresa Guará Clima, o contato com o público está fazendo com que amplie os horizontes. Segundo ela, isso é importante para representar os moradores de Guarapuava. Por isso, está apostando na política local.

OBJETIVOS

Eviviane lança a pré-candidatura pelo partido Democracia Cristã com o objetivo de oferecer o melhor e trabalhar em prol dos moradores de Guarapuava. Conforme ela, conhecer a realidade dos menos favorecidos e da classe trabalhadora informal faz com que saiba como buscar mais chances para essas pessoas. E assim, pensando em empregabilidade e na abertura de novos caminhos que diminuam as desigualdades.

Precisamos mudar o cenário, dar novas caras à política guarapuavana, dar espaço para outras pessoas que queiram trabalhar e tenham compromisso com as obrigações nos quatro anos. Mas, além disso, precisamos dar voz às mulheres, deixar que representem o poder feminino em cargos públicos. Nós, mulheres, somos capazes e temos competência para trabalhar. Além disso, temos a sensibilidade que a política precisa no atual momento. Somos fortes, temos a visão aguçada e queremos lutar por uma sociedade justa e digna.

Para finalizar, a pré-candidata lembra que quer deixar um futuro de esperança para as crianças, para que tenham consciência e saibam olhar para as pessoas e ajudá-las nas maiores dificuldades. Dessa maneira, enfatiza que o principal é a luta pelos direitos e a empatia com o próximo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ORANDO POR TAMIRES

Moradores de LS fazem vigília de oração por Tamires Gemeli da Silva

AINDA É PRIMAVERA

Rotary Lagoa promove a sexta edição da Expoflor em Guarapuava

CUIDADO

Receita Federal alerta para sites falsos que simulam leilões do órgão

Comentários