Ex-ginasta e medalhista Ana Paula Scheffer morre em cidade paranaense

A ex-ginasta foi encontrada morta em casa, em Toledo. Conforme a família, a suspeita é que ela tenha tido um infarto fulminante. #RSN

Ex-ginasta e medalhista Ana Paula Scheffer morre em cidade paranaense (Foto: Reprodução/Gazeta do Povo)

A ex-ginasta e medalhista Ana Paula Scheffer morreu nesta sexta (16) em Toledo. De acordo com informações do Portal G1, ela foi encontrada morta em casa. A ex-ginasta, que atualmente trabalhava como técnica, tinha 31 anos. Conforme a família, a suspeita é que é ela tenha tido um infarto fulminante.

De acordo com a família, Ana Paula Scheffer estava deitada na cama do quarto quando a mãe a encontrou, por volta das 12h. Além disso, a causa da morte de Ana ainda está em processo de apuração. Conforme a mãe, a filha não estava doente nem reclamava de dores no corpo. Dessa maneira, o velório deve ser feito em Toledo. Porém o local ainda não está definido.

MEDALHISTA

Ana Paula acumula várias premiações. Além disso, já recebeu medalha de bronze no aparelho Arco, nos Jogos Pan-Americanos no Rio de Janeiro, em 2007. De acordo com a Confederação Brasileira de Ginástica, ela também trabalhou como treinadora nas seleções transitórias de Ginástica Rítmica Individual e de Conjunto. Atualmente, a Ana Paula trabalhava como técnica de ginástica rítmica, em Cascavel.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TIRA-DÚVIDAS

TSE lança aplicativo para tirar dúvidas no WhatsApp nas eleições 2020

ELAS SÃO MAIORIA

Brasil tem 147,9 milhões de eleitores aptos a votar nestas eleições

INSCRIÇÕES ABERTAS

Aberto o credenciamento para atuação na área esportiva no Litoral do PR

Comentários