22/08/2023


Guarapuava Região Segurança

Ex-marido tenta estrangular mulher após torneio de truco em Guarapuava

Duas outras situações de violência doméstica marcaram o domingo. Em Pinhão, um homem pressionou uma chave contra o pescoço da mulher

mulher-chorando-com-as-maos-no-rosto

Mulher é vítima de agressão do ex-marido (Foto: Reprodução/Pixabay)

Situações de violência doméstica continuam marcado o trabalho da Polícia Militar em Guarapuava e Região. Nesse domingo (24), um descumprimento de medida protetiva recebeu atendimento policial. Por volta das 20h, uma equipe da Polícia Militar recebeu a informação de que uma mulher de 35 anos, estava em um torneio de truco no bairro Aeroporto. Em determinado momento, ela ofereceu carona para o ex-marido, um homem de 30 anos.

No entanto, quando ele entrou no carro, os dois começaram uma discussão. O homem a agrediu com um soco no rosto e ainda tentou estrangular a ex-mulher. Assim, ela mordeu o pulso esquerdo dele para se desvencilhar. Além disso, a vítima contou que tem medida protetiva conta o ex-marido e que ele fugiu, mas que provavelmente estaria na casa da mãe dele. por fim, a equipe localizou o homem e o prendeu.

EM PINHÃO

Por volta das 20h45 do domingo (24), a Polícia Militar também atendeu uma ocorrência de violência doméstica em Pinhão. Conforme as informações, os policiais estavam em patrulhamento na avenida Trifon Hanysz, no Centro. Em determinado momento, a equipe foi abordada por uma mulher de 42 anos.

Ela informou que saiu de casa caminhando, pois o marido de 32 anos estava embriagado e drogado. De acordo com a vítima, ela levou o filho de 10 anos, pois o homem se mostrou violento, a ameaçou e ofendeu. Além disso, ele teria pressionado uma chave de carro contra o pescoço dela e a segurado pelo braço.

Diante das ameaças e agressões, a mulher deixou a casa e abordou a equipe para pedir ajuda. A vítima demostrou interesse em representar contra o marido. Por fim, a polícia localizou o homem e o encaminhou à delegacia.

ALTO DA XV

Um pouco mais cedo na mesma noite (24), por volta das 18h, uma equipe da Polícia Militar recebeu uma ligação informando que um homem de 58 anos estaria ameaçando uma mulher de 54 anos no bairro Alto da XV, em Guarapuava.

Conforme as informações, a equipe policial se deslocou ao endereço informado e localizou o homem com uma faca. A vítima relatou à PM que foi ameaçada e que ele [agressor] fez o mesmo com o filho dela de 35 anos. Diante dos fatos, a equipe policial prendeu o autor das ameaças e o encaminhou à delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo