Um ex-namorado quebrou as janelas e móveis da casa de uma mulher de 28 anos em Guarapuava. A situação aconteceu na madrugada de terça (30), por volta das 4h48, no bairro Morro Alto. Além da invasão e dos danos, a vítima ainda sofreu a tentativa de agressão por parte do ex-companheiro.
Conforme o boletim, uma equipe de serviço da Polícia Militar se deslocou até o endereço para dar
atendimento ao crime de violência doméstica. No local, a mulher contou que o ex-namorado foi até a casa dela e quebrou as janelas.
Em seguida, o autor arrombou a porta da residência, causou danos nos móveis e ainda tentou agredi-la. Mas acabou impedido e contido por um amigo da vítima. A polícia orientou a mulher quanto os procedimentos cabíveis, e fez o patrulhamento nas proximidades. Porém, não localizou o agressor.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
A equipe ainda atendeu outro caso de violência doméstica, mas no bairro Boqueirão em Guarapuava. Na noite dessa terça (30), a PM recebeu as informações via Copom. Ao chegar ao local, uma jovem de 22 anos relatou que queria terminar o relacionamento de três anos com o marido também de 22 anos.
No entanto, ele não aceitava o fim e não queria sair da casa. Além disso, a mulher contou que sofreu ameaças e agressões físicas em dias anteriores. A equipe questionou se ela tinha o interesse na representação, mas ela optou por representar depois.
A PM afirmou que a jovem não apresentava lesões aparentes. Então, ela apenas recebeu orientações quanto aos prazos e procedimentos.
Leia outras notícias no Portal RSN.