22/08/2023
Guarapuava Saúde

Exame confirma mais um caso da covid-19 em Guarapuava

Agora são 29 casos confirmados da doença. Porém, 12 estão recuperados; 14 estão em isolamento domiciliar e três encontram-se internados

teste_coronavirus2603200044

O boletim da Secretaria Municipal de Saúde desta terça (26) mostra que positivou mais um caso da covid-19 em Guarapuava. Agora são 29 casos da doença.

Entretanto, 12 estão recuperados; 14 estão em isolamento domiciliar e três encontram-se internados no Hospital São Vicente.

NO PARANÁ

Subiu para 3.512 o número de casos da Covid-19 no Paraná. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, o Estado tem 159 óbitos em decorrência da doença.

Conforme o informe epidemiológico divulgado nesta terça (26), a Sesa divulgou mais 182 confirmações e três falecimentos. Um caso que havia sido confirmado em Curitiba foi transferido para outro Estado.

Leia outras informações no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.