Exame confirma mais um paciente com covid-19 em Guarapuava

Guarapuava está agora com 19 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus. Entretanto, segundo a Saúde, 12 já estão recuperados

O  boletim da covid-19 divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde revela mais um caso confirmado em Guarapuava. Agora são 19 pacientes que lutam contra doença. Entretanto, segundo a Saúde, 12 pessoas já estão recuperadas. Outras sete estão sendo investigadas e aguardam os resultados do exames do Laboratório central do Estado (Lacen). Veja o boletim abaixo.

(Imagem: Secom/Prefeitura de Guarapuava0

NO PARANÁ

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta terça (19) novo informe epidemiológico da Covid-19. De acordo com o resultado, são registrados mais 120 casos de pessoas residentes no Paraná e três óbitos. O Estado soma agora 2.480 casos confirmados e 130 falecimentos por causa da doença.

Conforme a Sesa, os três pacientes que morreram estavam internados. São duas mulheres e um homem. Uma das pacientes faleceu nesta terça, tinha 82 anos e morava em Londrina. Porém, a outra mulher, de 70 anos, residente em Siqueira Campos, morreu no último dia 15. O terceiro falecimento, também nesta terça, foi de um homem de 55 anos que residia em Rio Negro.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CORONAVÍRUS

Guarapuava registra sete novos casos de covid neste sábado (26)

MEIO AMBIENTE

Audiência pública apresenta sugestões sobre resíduos sólidos dia 30/09

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com