Excesso de barro no Rio Tapera paralisa produção de água em Pinhão

De acordo com  Sanepar, a empresa segue monitorando o manancial e a produção será retomada tão logo a água apresente as condições para tratamento

Excesso de barro no Rio Tapera paralisa produção de água em Pinhão (Foto: Divulgação)

O abastecimento de água tratada está temporariamente prejudicado em Pinhão devido o excesso de barro do Rio Tapera, provocada pela forte chuva na Região. Por conta disso, a produção a precisou ser interrompida. De acordo com  Sanepar, a empresa segue monitorando o manancial e a produção será retomada tão logo apresente as condições para tratamento.

A orientação é evitar desperdícios e só  ficarão desabastecidos os clientes que não têm caixa-d’água. Conforme a  Sanepar cada imóvel deve ter  uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ficar abastecido por 24 horas, no mínimo.

SERVIÇO

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CULTURA E ARTE

'Circuito Arte Viva' vai receber doações e ajudar artistas locais

INFRAESTRUTURA

Transporte de grãos por ferrovia cresce 128% do Oeste para Paranaguá

DESAPARECIMENTO

Murisco está sumido em Guarapuava desde o dia 2 de julho

Comentários