Expogua tem programação especial para produtores de leite neste sábado (4)

Para todo o público, haverá um super churrasco das 11h às 20h, também neste sábado. Os responsáveis serão os chefs Henrique Losso, Kiko Dalla Vecchia e Ronaldo Boese

A 43ª Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Guarapuava (Expogua) inicia nesta sexta (3), no Parque de Exposições Lacerda Werneck e já em seu segundo dia de atividades, tem uma agenda especial aos produtores de leite da região central do Estado.

A partir das 9h30, a programação técnica tem uma agenda direcionada a bovinocultura de leite, com a realização do Encontro Regional de Produtores de Leite, no anfiteatro do Sindicato Rural de Guarapuava.

Durante o encontro, duas palestras estão programadas. A primeira delas abordará a Influência dos fatores não dietéticos sobre a produção de vacas leiteiras e será ministrada por Mailson Poczynek da Nutron-Cargill. Já a segunda tratará sobre Como transformar CCS e CBT em dinheiro e será comandada por Avelino Correa, da APCBRH. A entrada para ambas as palestras é gratuita, sendo direcionada a produtores de leite da região.

Para o período da tarde, às 14h, ocorre o 10º Leilão de Novilhas de Gado Leiteiro – Coamig, no Recinto de Leilões Dario Silva Araújo, no Parque de Exposições. De acordo com o Sindicato Rural de Guarapuava, estarão disponíveis para venda 30 novilhas prenhes selecionadas Holandês e Jersey.

CHURRASCO

Ainda neste sábado (4), das 11h às 20h, os chefs Henrique Losso, Kiko Dalla Vecchia e Ronaldo Boese estarão na Expogua fazendo um super churrasco para os participantes. O evento terá Costela de Dois Fogos, Churrasco de Varal e Cordeiro Patagônico.

Relacionadas

AGRIFAMILIAR PARANÁ 2020

Terminam nesta quarta (30), as inscrições para Feira da Agroindústria

RIQUEZA DO CAMPO

Produção de cevada pode crescer 11% este ano no Paraná

SABORES DA CASA

Site Compre do Produtor agora também conta com venda de cervejas artesanais

Comentários