Faculdade Guairacá oferta curso de Desenvolvimento de Jogos Digitais

O curso é aberto à comunidade

(Foto: Ascom/Faculdade Guairacá)

O curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade Guairacá oferece nos dias 25 de maio e 8 de junho o curso Desenvolvimento de Jogos Digitais/Unity. As atividades serão das 8h às 12h e das 13h às 17h na instituição.

De acordo com a assessoria da instituição o curso será ministrado pelo professor Pedro Lealdino Filho, Doutor em Educação, Matemática e Informática Educativa pela Universidade Claude Bernard – Lyon I, onde trabalhou o pensamento matemático criativo e seu desenvolvimento por meio de tecnologias e situações didáticas, baseadas em resolução de problemas e jogos digitais.

O curso é aberto à comunidade, mas os participantes necessitam de um conhecimento prévio com linguagem de programação. O investimento é R$120. A indústria de jogos digitais está em ascensão no mercado e movimenta bilhões anualmente.

No Brasil, o desenvolvedor de games ainda é uma formação recente, porém, inovadora e que atrai profissionais da área de programação. Por isso, o curso tem como objetivo apresentar conceitos introdutórios de programação e game design aos participantes, bem como, promover a capacitação na área de desenvolvimento de jogos.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da instituição.

Relacionadas

VAMOS ESTUDAR?

Senac oferece cursos técnicos na área da enfermagem em Guarapuava

DESCONTOS IMPERDÍVEIS

Black Friday: Faculdade Guarapuava oferece descontos nas mensalidades

QUE TAL SE TORNAR DOUTOR?

Unicentro anuncia autorização para oferta de Doutorado em Letras

Comentários