Faculdade Guairacá promove curso de endodontia em Guarapuava

O curso é destinado a estudantes e profissionais inscritos no CRO. Serão 120 horas e as aulas ocorrerão entre março e dezembro

Curso de extensão sobre endodontia será ofertado gratuitamente pela Faculdade Guairacá (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Faculdade Guairacá está com inscrições abertas para o curso de extensão em endodontia com enfoque em molares e preparos automatizados. O curso oferece aos estudantes do curso de Odontologia, um aprimoramento teórico-científico e atualização na área de endodontia.

Do latim, endo “dentro”, e dontia “dente”, a endodontia trata o dente internamente, curando lesões e doenças da polpa (o nervo) e da raiz. Assim, é o famoso e mais popularmente conhecido tratamento de canal.

De acordo com o coordenador do curso de Odontologia da Guairacá, prof. João Agadir Pinto Junior, o objetivo é “capacitar os estudantes e profissionais inscritos no Conselho Regional de Odontologia, a realizarem o diagnóstico, tratamento e retratamento endodônticos com consciência, tranquilidade e, sobretudo, atendendo aos padrões de qualidades técnicas”.

O curso tem duração de 120 horas. As aulas ocorrerão entre os dias 20 de março e 5 de dezembro deste ano nas Clínicas Integradas da Faculdade Guairacá. Por fim, os interessados devem se inscrever através do link até a próxima quarta (18). Não há custo para participar da atividade. As palestras serão ministradas por docentes do Colegiado de Odontologia da instituição, bem como, por professores convidados.

Serviço

Curso de extensão otimizando tratamentos endodônticos em molares
Clínicas Integradas Guairacá
Inscrições até 18 de março
Início das aulas: 20 de março

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

GUARAPUAVA

PRF apreende cerca de 300 pacotes de cigarros paraguaios na BR-277

CUMPRIMENTO DE PRISÕES

Rotam cumpre três mandados de prisão em Guarapuava

ON-LINE

CRAM de Guarapuava atua com atendimento remoto nesta semana

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com