Faculdade Guairacá realiza Forum de apresentação do Projeto Rondon

Guarapuava – A Faculdade Guairacá o Forum: Operação Centro Nordeste 2010/Projeto Rondon.
O evento realziado na noite de terça-feira (10), contou com a presença de acadêmicos vários cursos da instituição, e teve por objetivo apresentar formalmente o Projeto Rondon aos alunos interessados.
O Fórum iniciou com a palestra dos professores rondonistas Alexandre F.de Sousa e Iria Marjorie Reisdorfer que exibiram fotos, explicaram as origens históricas do Projeto Rondon, assim como o processo seletivo que a instituição abriu para participar da operação a ser realizada em Tocantins.
Representando o 26 GAC, o tenente Dennis afirmou o apoio que o Exercito irá prestar na seleção e preparo dos acadêmicos. Ainda compondo a mesa, rondonistas veteranos, representando operações em Goiás e Piauí, forneceram depoimentos de suas experiências no projeto. Próxima semana, a professora rondonista Iria Reisdorfer fará a viagem precursora até o municipio de Nova Olinda TO onde coletara todas informações necessárias para que os trabalhos em janeiro sejam realizados a contento. A Faculdade Guairaca estará de 23 de janeiro a 08 de fevereiro próximo na cidade de Nova Olinda TO, desenvolvendo atividades em educação, saúde, cidadania e cultura.

Relacionadas

INFRAESTRUTURA

Estado investirá R$ 450 milhões em infraestrutura escolar

ÚLTIMA OPORTUNIDADE

Termina hoje (22) as inscrições para o Encceja 2020

TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

'Cidade dos Lagos' sedia curso de engenharia biomédica e Campo Tech Park

Comentários