Faculdade Guarapuava abre nova campanha de vestibular agendado

Faculdade Guarapuava comemora sucesso do Dia D e agora convida estudantes de Guarapuava e Região a entrarem num outro nível

FG abre nova campanha (Imagem: Divulgação/FG)

‘Você em outro nível’ é a proposta que a Faculdade Guarapuava faz aos estudantes interessados em prestar vestibular. De acordo com a instituição, a nova campanha surge após o sucesso do Dia D, que envolveu nove municípios e centenas de candidatos.

Assim, a partir de agora o candidato pode escolher entre terça e quinta, semanalmente, para fazer a prova que é aplicada na Unidade I. Para isso, basta fazer a inscrição pelo site da FG.

Estudantes fazem provas no Dia D (Foto: Divulgação/FG)

Conforme a proposta da Faculdade Guarapuava, o candidato que ainda aderir ao programa ‘Bolsa Total’. Assim, considerado o maior programa de concessão e distribuição de bolsas da Região, oferece até 50% de descontos até o fim do curso escolhido. São oito cursos: Agronomia, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis. Além de Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Medicina Veterinária.

Alunos em vestibular (Foto: Divulgação/FG)

E TEM MUITO MAIS

Outros benefícios também atraem o estudante à Instituição. A Sexta Feira Livre, por exemplo, permite que o aluno à distância, faça as atividades que o professor deixou no sistema. Porém, a instituição permanece aberta para quem desejar ir à biblioteca, compor grupos de estudos, fazer pesquisas, entre outras atividades. Conforme a instituição, aulas práticas são desenvolvidas na fazenda-escola para os estudantes de agronomia e medicina veterinária.

Já para que cursa Direito, o Núcleo de Práticas Jurídicas, coloca na prática a teoria aplicada em sala de aula. Além disso, é uma prestação de serviço à comunidade de Guarapuava e Região. É que atendimentos gratuitos são ofertados na área jurídica, com a supervisão de professores. E tem mais: o Gowork coloca o acadêmico em estágios nas empresas parceiras. Em tem ainda o escritório-modelo, a faculdade-digital, além de acolhimento, responsabilidade social e, claro, momentos de descontração e lazer.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

LIVRO SOBRE COVID-19

Unicentro e Saúde de Guarapuava lançam e-book EducaCovid

NOVAS VAGAS

Governo abre vagas para bolsistas na Polícia Científica em Guarapuava

EM TEMPO

CCBEU prorroga prazo para matrículas em Guarapuava

Comentários