22/08/2023
Cotidiano Educação Guarapuava Região

Faculdade Guarapuava e Campo Real aplicam hoje (21) provas de vestibular

Avaliações iniciam às 10h nas duas instituições

VESTIBULAR

O domingo (21) começa com movimentação dos estudantes de Guarapuava e região que realizam a partir das 10h, as provas de vestibular da Faculdade Guarapuava e do Centro Universitário Campo Real. Na ocasião, os alunos buscam vagas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2019 em diversos cursos.

Na Faculdade Guarapuava, as provas ocorrerão no campus sede da instituição, no Vale do Jordão. De acordo com a assessoria, recomenda-se que os candidatos cheguem com pelo menos 15 minutos antes do início da prova, portando o comprovante de inscrição e documento com foto.

(Foto: Divulgação)

Neste vestibular, a FG oferta vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica e Medicina Veterinária.

Ainda segundo a instituição, as inscrições seguem abertas e podem ser feitas pelo site da Faculdade ou até uma hora antes da realização da prova (às 9h) na secretaria da instituição. A previsão é que o resultado dos aprovados no vestibular seja divulgado até 22 de outubro, no site da Faculdade.

Já no Centro Universitário Campo Real, além de Guarapuava, as cidades de Candói, Cantagalo, Irati, Laranjeiras do Sul, Palmital, Pinhão, Pitanga e Prudentópolis também terão pontos de realização das provas de seleção.

Para o letivo de 2019, o Centro Universitário oferta vagas para os seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Comunicação Social – habilitação em Publicidade e Propaganda, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição e Psicologia. O resultado do vestibular da Campo Real será divulgado em 22 de outubro, às 13h, no site da instituição.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.