Faculdade Guarapuava oferece vestibular agendado para oito cursos

As provas são aplicadas todas as terças e quintas no campus do Jordão

(Imagem: Ascom/Faculdade Guarapuava)

A Faculdade Guarapuava está com as inscrições abertas para o Vestibular Agendado para oito cursos de graduação. Os interessados devem se inscrever no site da faculdade até o dia 15 de julho.

As provas são aplicadas todas as terças e quintas no campus do Jordão. São ofertadas vagas nos cursos de: Agronomia, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, e Medicina Veterinária. O vestibular é gratuito e as aulas dos aprovados se iniciam no dia 15 de julho.

De acordo com o professor Marcelo Abdanur, Diretor de Marketing e Relações Institucionais da instituição, a FG oferece diversas vantagens para os alunos. “Os alunos contam com uma infraestrutura completa, localização privilegiada, laboratório de ponta, professores qualificados com experiências comprovadas, núcleo de práticas jurídicas, fazenda modelo: a maior fazenda escola da região, escritório modelo de arquitetura e urbanismo, e cursos com ótimas avaliações pelo MEC”.

(Foto: Arquivo/ Faculdade Guarapuava)

Além disso, o professor destacou projetos que auxiliam na aprendizagem como o “Faculdade Digital”  que é um sistema totalmente novo que promove a integração de diversos serviços via web, incluindo a biblioteca on-line. “O aluno não precisa sair de casa”.

Outro projeto é o “Sexta feira livre”. “Sua semana tem um novo formato, agora o aluno tem a noite de sexta livre para estudar onde preferir.  Ele poderá utilizar a instituição para estudar ou se preferir, onde se sentir mais confortável”.

Além disso, para facilitar o caminho rumo ao sucesso, a Faculdade Guarapuava oferece uma série de programas de incentivo, com eles o aluno pode ter descontos nas mensalidades.

Relacionadas

ALTA PROCURA

Faculdade Guarapuava formou 200 profissionais de contabilidade

LER FAZ BEM

Bibliotecas da Unicentro indicam livros do acervo no Instagram

GUARAPUAVA

Capital da Cevada e do Malte agora tem curso técnico de mestre cervejeiro

Comentários