FAG perto do hepta do handebol no feminino

O handebol feminino da Faculdade Assis Gurgacz – FAG, de Cascavel, está a um ponto para ficar com o titulo da modalidade nos Jogos Universitários do Paraná, em Guarapuava, o que pode acontecer nesta terça-feira (2/6), quando enfrentará a Universidade Estadual de Londrina – UEL, de Londrina, na última rodada.
Até agora a FAG fez três jogos e foram três vitória. Nesta segunda-feira (1/6), deveria enfrentar a Faculdade Centro do Paraná – UCP, de Pitanga, mas a equipe adversária não compareceu e foi eliminada da competição. Com isso basta para a FAG um empate diante da UEL.
Para a UEL ficar com o titulo precisará derrotar a FAG por uma diferença de 44 gols, missão quase impossível. Se a UEL vender por uma diferença menor, mínima que seja, o titulo ficará com a Universidade Paranaense – Unipar, de Umuarama.
Na quarta rodada, além do W x O da FAG sobre a UCP, os outros dois jogos foram: Unipar (Umuarama) 21 x 0 Unicentro (Guarapuava), e UEL (Londrina) 18 x 1 UEPG (Ponta Grossa).
Na última rodada do handebol feminino nesta terça-feira, no Ginásio Joaquim Prestes, jogam: 9h45 – UEPG x Unicentro, e às 11 horas – UEL x FAG.
Na classificação, FAG e Unipar estão com seis pontos, a UEL com quatro, e as equipes da UEPG e Unicentro ainda não somaram pontos.

Fonte: Coordenação de Comunicação da Paraná Esporte
Marcelo Flessak
Foto: Leila Nunes

Relacionadas

TRAGÉDIA

Avião cai e mata parte de equipe de time de futebol em Tocantins

CAMPEONATO PARANAENSE

Datas para o Campeonato Paranaense já estão definidas

Operário enfrenta o Cruzeiro nesta quarta (20) no 'Brasileirão Série B'

Comentários