Falcão participa de jogo no sábado (29) em Guarapuava

Partida será às 20h e ingressos do primeiro lote já estão à venda por R$ 20

(Imagem: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

No próximo sábado (29), o ex-jogador da Seleção Brasileira de Futsal, Falcão, estará em Guarapuava, no ginásio de esportes Joaquim Prestes, para o ‘Jogo do Rei’. A partida de futsal será entre times escalados pelo próprio camisa 12 e conta com parceria da Secretaria de Esportes e Recreação.

“Convidamos toda a comunidade a participar e prestigiar a vinda desse atleta tão importante para o futsal mundial. Será um grande espetáculo esportivo, temos certeza”, afirmou o secretário de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida.

O ‘Jogo do Rei’ ocorre em várias cidades do Brasil e do mundo, idealizado por uma empresa de São Paulo, em parceria com o jogador. Além de Falcão, eleito melhor jogador de futsal do mundo por quatro vezes pela FIFA, fazem parte do elenco atletas e ex-atletas de futebol de campo, youtubers e freestyles.

A abertura dos portões será a partir das 18h e o início do jogo está marcado para às 20h. Ingressos do primeiro lote já estão à venda no valor de R$ 20 na Casa Esporte, que fica na rua Vicente Machado, 1982.

Relacionadas

PARANÁ MAIS VERDE

Professores plantam mudas de árvores em manancial de água de Pitanga

NÃO PARA

Saúde de Irati registra mais uma morte por covid-19

VAMOS PARTICIPAR?

Oficina on-line de ginecologia natural ocorre neste sábado (28)

Comentários