Falta de energia afeta abastecimento no Distrito da Palmeirinha

Conforme a Sanepar, previsão é que o abastecimento se normalize de forma gradativa durante esta noite, após retorno da energia elétrica

Falta de energia afeta abastecimento no Distrito da Palmeirinha (Foto: Pedro França/Agência Senado)

A Sanepar informa que neste domingo (20), o abastecimento de água está prejudicado no Distrito de Palmeirinha, em Guarapuava. A falta de energia elétrica no poço que abastece a localidade provocou o desabastecimento.

De acordo com a Sanepar, o sistema voltará a operar após o retorno da energia. O fornecimento de água deve retornar gradativamente durante a noite. Entretanto, conforme a empresa, só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel.

A Sanepar sugere que cada imóvel tenha reservatório de pelo menos 500 litros. Desse modo, o imóvel fica abastecido por 24 horas, no mínimo. Conforme a empresa, o Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Por fim, para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile. Se preferir, acesse sempre o site da Sanepar.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PANDEMIA DA COVID-19

Guarapuava registra mais duas mortes por covid-19

MAIS FACILIDADE

Sanepar permite parcelamento em até 60 vezes para dívidas

LUTO

Morre nesta segunda (18) a empresária Aline Pires em Guarapuava

Comentários