22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Faltam 17 dias para a abertura da Praça Encantada, em Guarapuava

Nesta edição, prefeitura está reutilizando materiais do ano passado para criar decoração diferente e gerar economia ao município

praca encantada

(Foto: Anderson Zacalusni/Divulgação)

A montagem para a Casa do Papai Noel, na Praça Encantada, segue a todo o vapor. Como a Prefeitura de Guarapuava está reutilizando os materiais do ano passado, além da mão de obra própria, o custo será praticamente zero, gerando mais economia aos cofres públicos.

“Vamos manter o mesmo brilho e encanto dos outros anos, mesmo utilizando a estrutura do ano passado. Mais uma vez, vamos surpreender guarapuavanos e visitantes”, disse o prefeito Cesar Silvestri Filho.

A Praça Encantada, assim como nas últimas edições, terá apresentações artísticas de personagens encantados, além de enfeites que embelezarão a região central do município.

A abertura da Praça Encantada será no dia 13 de dezembro, a partir das 19h, e ficará disponível para visitação até o dia 23 de dezembro, sempre das 19 às 23h.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.