Faltam poucas horas para a live de Larissa Manoela em prol do HSV

Atriz e cantora guarapuavana fará live musical a partir das 18h no Youtube. O namorado Leo Cidade terá participação especial

Faltam poucas horas para a live de Larissa Manoela em prol do HSV (Foto: Twitter)

Faltam poucas horas para que a atriz e cantora guarapuavana, Larissa Manoela comece a embalar a noite deste sábado (13). “Minha escolha” é o tema da live solidária que a famosa levará ao ar, a partir das 18h, pelo canal no Youtube.

Além de você curtir os principais hits da carreira de Larissa Manoela, ainda terá a oportunidade de se sentir bem pertinho dela. De acordo com a cantora e atriz global, a ‘live’ será apresentada num espaço bem intimista, na sua casa em Cotia, no interior de São Paulo. “É um espaço bem pequeno onde faço tudo o que posto nas minhas sociais”.

E para quem acompanha a carreira musical da cantora poderá ouvir, cantar e dançar, em casa mesmo, com músicas como “Além do Tempo’, ‘Beijo, Beijinho e Beijão’, ‘Fugir agora’, entre outros lançamentos exclusivos. E o que é ainda melhor: “Uma música vou cantar com o Leo Cidade, [namorado da Lari]”.

De acordo com a produção, também terá interações com o ‘fandom’, que é um dos maiores fã clubes do Brasil. Para os parceiros haverá ações de ‘branded content’, ou conteúdo de marca; merchandising; inserções de vídeos, uaeclogo e QR Code.

SOLIDARIEDADE

Há cerca de seis meses sem pisar num palco para show, por conta da pandemia da covid-19, Larissa Manoela, volta à cena com uma ação solidária on-line. Conforme Larissa, a famosa não esqueceu a terra natal e beneficia o Hospital São Vicente de Guarapuava. E grata à cidade que a acolheu em São Paulo, ela divide a ação filantrópica com o Pequeno Cotolengo, de Cotia.

Sou grata em poder retribuir  um pouco de tudo o que já recebi até hoje.

SERVIÇO

A live será transmitida no canal do Youtube Larissa Manoela Oficial

#LiveMinhaEscolhaLarissaManoela

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

100 DIAS DE COVID

33% dos pacientes positivados em Guarapuava já estão curados

CONFIRMADO!

Bolsonaro testa positivo para covid-19 nesta terça (7)

ENSINO SUPERIOR

Inscrições para o Sisu começam nesta terça (7)

Comentários