Família convida para missa de sétimo dia do goleiro Jango

Goleiro guarapuavano que fez sucesso nos anos 70 e 80 morreu no último sábado (24), em Curitiba

(Foto: arquivo pessoal da família)

A família de João Antônio Vieira, o Jango, convida a comunidade guarapuavana para a missa de sétimo dia do ex-atleta. A celebração ocorrerá na noite desta sexta feira (30), às 19h, na Igreja Santa Cruz. Jango morreu na manhã do último sábado (24), em Curitiba, vítima de uma embolia pulmonar. Ele estava internado há uma semana.

O guarapuavano tinha 68 anos e era bastante conhecido da comunidade local, especialmente nos meios esportivos. Ele se notabilizou como um dos principais atletas do futebol amador de Guarapuava, especialmente nos anos 1970 e 1980.

Ele deixou a esposa Zoni, os filhos Carolina, Diego e Antônio Augusto, além dos netos Augusto, Ana Carolina, Ana Cristina, Julia e Davi.

TRAJETÓRIA

Jango foi goleiro do antigo time do Gelinski, empresa em que trabalhou por vários anos, do Entre Rios e do Batel. Foi diversas vezes campeão do Campeonato Amador de Guarapuava e da Taça Paraná. Seu maior orgulho foi ter participado da partida em homenagem a Garrincha, em Guarapuava, em 1975. Também foi o goleiro da seleção local que enfrentou o time comandado pelo apresentador Luciano do Vale, formado por ex-craques brasileiros, como Rivelino, Jairzinho, Ado e outros.

Relacionadas

LUTO

Morre o médico pediatra George Karam por complicações da covid-19

TRANSPARÊNCIA

Cesar Filho vai entregar a Prefeitura com superávit

EXPLOSÃO DE LUZ

Centro, bairros e distritos terão iluminação de Natal em Guarapuava

Comentários