Família de Gabi precisa de apoio financeiro para se manter no tratamento

Há cinco meses, Gabi luta contra leucemia e precisa de tratamento em Curitiba. Seus pais largaram o emprego para acompanhar a filha

Família de Gabi precisa de apoio financeiro para se manter no tratamento (Foto: Divulgação)

A família da menina Gabriela, de quatro anos, convive com uma luta diária em dose dupla. Além de sofrer com a doença da menina, precisa arrecadar recursos para manter o tratamento. De acordo com Gislene Martins, tia da Gabi, a criança foi diagnosticada com Leucemia Linfoide Aguda . “Por estar em um estágio avançado da doença, ela teve que ser transferida para o Hospital das Clínicas, em  Curitiba”. Lá ela permanece desde abril deste ano.

Conforme Gislene, os pais de Gabi tiveram que deixar o trabalho para ficar com a filha. Para isso, há despesas com aluguel, alimentação, remédios. “A previsão é de que o tratamento em Curitiba leve dois anos e meio”. A criança precisa de quimioterapia frequente.

Porém, sem renda fixa, o casal precisa da solidariedade das pessoas. Assim, uma rifa já foi feita e o vencedor recebeu o prêmio no sábado (5). Entretanto, uma nova ação entre amigos está circulando. “Novamente pedimos ajuda de todos para compra ou venda da rifa. E pedimos que continuem orando pela nossa pequena”. De acordo com Gislene, Gabi está reagindo bem ao tratamento.

COMO AJUDAR

Quem quiser ajudar a família de Gabi pode optar pelo site. Ou então por Whats App ou ligação:
Gislaine – (42) 99821-6975
Juliana – (42) 99941-8380
Alex- (42) 98808-2073
Ou ainda pelas redes sociais:
Gislaine- https://www.facebook.com/gislaine.martins.370

Relacionadas

CELEBRAÇÃO RELIGIOSA

Tradicional celebração católica 'Tríduo dos Anjos' ocorre em Guarapuava

TEMPORAL NA REGIÃO

Temporal destelhou 30 casas em Guarapuava na madrugada de hoje (28)

SINAIS DE ALERTA

Setembro Amarelo e o suicídio: quando a dor começa cedo

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com