Família de Guarapuava fica refém de assaltantes no alagado

A família de empresário que reside em Guarapuava foi vitima de assalto e acabaram reféns de assaltantes na tarde de ontem (25) no alagado de Rio Bonito do Iguaçu.

De acordo com o empresário Rodogério Oliana, por volta das 14h30 três rapazes invadiram a casa armados com revolveres e uma pistola e anunciaram o assalto, fazendo ele a esposa e os filhos reféns.

Na ação os bandidos pegaram dinheiro, joias, eletrônicos e a camionete Mitsubishi Pajero de propriedade de Rodogério que estava estacionada na garagem da casa.

Depois de quase duas horas dentro da casa os ladrões trancaram todos da família em um banheiro e fugiram levando o carro e os objetos roubados.

Em menos de uma hora e meia as policiais, Militar e Civil conseguiram prender dois integrantes do bando.

Segundo Josiel Prudêncio, 20 anos, o bando monitorou a rotina da família para planejar o assalto. Josiel já tem passagem pela delegacia de Rio Bonito por receptação. Outro detido, Edvaldo Moreira, 18 anos também assumiu sua participação no roubo, ele não tem passagem pela policia e disse estar arrependido.

De acordo com sargento Clarel que coordenou as equipes de Rio Bonito e Laranjeiras, a dupla foi presa na residência de Edvaldo que fica na comunidade do Assentinho. Na casa a PM encontrou os objetos do roubo (maquina fotográfica, celulares e joias ) além de R$ 1.243.40 em espécie.

O terceiro elemento, que fugiu com a camionete Pajero de cor Prata, placas ARU-1526 de Guarapuava. Seria um menor conhecido da policia e que já tem várias passagens.

Com informações e foto de Noticias Policiais.

Relacionadas

LATROCÍNIO

Ossada de homem desaparecido desde maio é encontrada em Candói

DEU RUIM

Fugitivo da cadeia usa identidade falsa, mas é preso pela Rotam

PRISÃO E APREENSÃO

Traficante de 29 anos tenta esconder crack e é preso pela PM em Pinhão

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com