Família é sequestrada e mantida em cárcere privado em Pitanga

Após o assalto, a família foi sequestrada. O casal de idosos de 73 e 74 anos, e o filho de 50 anos foram mantidos sob a mira de uma arma por 12h

Família é sequestrada e mantida em cárcere privado em Pitanga (Foto: Arquivo/RSN)

Uma família foi sequestrada e mantida em cárcere privado no interior de Pitanga na noite dessa segunda (24). Assim, conforme informações da PM, por volta das 20h15, a equipe policial foi até as margens da Rodovia 467, na Localidade de Catuporanga.

No local, o casal de idosos de 73 e 74 anos e o filho de 50 anos, relataram que por volta das 6h da manhã, dois homens armados e encapuzados invadiram a casa da família e deram voz de assalto. Conforme as vítimas, os ladrões procuravam por dinheiro e arma de fogo.

Depois de vasculharem a casa, os bandidos pediram os documentos da caminhonete Chevrolet S10 de propriedade do idoso de 73 anos. Além disso, os assaltantes obrigaram que todos entrassem na caminhonete, e ficassem deitados no banco traseiro.

CÁRCERE PRIVADO

Ainda conforme as vítimas, os bandidos rodaram por cerca de uma hora com o veículo. Por volta das 8h, eles foram obrigados a descer em meio a um pasto no Km 54, as margens da rodovia 467. De acordo com relato feito aos policiais, dos autores ladrões permaneceu com as vítimas até 19h, quando um outro veículo não identificado veio em busca do mesmo.

Neste momento, as vítimas conseguiram sair e pedir ajuda. As vítimas informaram que permaneceram todo o dia deitados no chão sem poder se mexer sobre a mira de uma arma. Conforme o filho do casal, tratava-se de uma pistola, e os ladrões eram dois homens. Um de aproximadamente 1,80 m de altura e outro 1,60 m.

Ainda de acordo com o filho, os dois estavam de calça jeans e blusa de moletom escura. Além disso, um dos bandidos era chamado por “tomatinho”, durante toda a ação. Por fim, foi gerado o alerta de roubo da caminhonete e prestado atendimento as vítimas.

Por fim, a PM fez patrulhamento por toda a Região, mas ninguém foi localizado até o momento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Irati confirma 18ª morte por covid-19 nesta quarta (2)

OPORTUNIDADE

DER busca empresa para assumir linha entre Guarapuava e Inácio Martins

EM FAMÍLIA

Vereador eleito em Irati, Nego Jacumasso, está internado com covid-19

Comentários