Família perde bens em incêndio que atingiu três casas em Palmital

O incêndio começou em uma casa e as chamas se alastraram atingido outras duas. De acordo com a PM, nenhuma pessoa ficou ferida

Família perde bens em incêndio que atingiu três casas em Palmital (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um incêndio em Palmital atingiu três casas, em uma delas a família perdeu todos os móveis e roupas. De acordo com a PM, por volta das 16h da segunda (23), a equipe estava em patrulhamento na rua Ângelo Vicentin, nas proximidades da Coamo, quando constatou o incêndio nas residências. As chamas já estavam alastradas na casa onde a polícia acredita que o fogo iniciou.

A polícia orientou os moradores ao lado para efetuaram o resfriamento do local. Após controlar o incêndio, a equipe identificou os moradores da casa onde o fogo iniciou. Assim, em conversa com uma mulher que morava na casa, ela relatou que estava em casa, na área externa, quando viu as chamas se alastrando rapidamente pelo teto, atingido o telhado da residência. O que impossibilitou que os moradores tentasse conter as chamas.

Conforme a PM, os não foi possível retirar nada da casa. Portanto, a família perdeu todos os móveis e roupas. A polícia não identificou os moradores. A casa ao lado também sofreu danos parciais do incêndio que queimou alguns móveis. Outra residência teve dano parcial, uma parede e parte do forro foram atingidas, mas os moradores conseguiram retirar os móveis.

Por fim, nenhuma pessoa se feriu.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

A VACINA CHEGOU!

Municípios da Região iniciam vacinação contra a covid-19

RECONHECIMENTO

Prudentopolitana é eleita Miss Tourism International 2020

PANDEMIA DA COVID-19

Irati confirma a 27ª morte em decorrência da covid-19

Comentários