22/08/2023
Guarapuava Segurança

Família procura cãozinho que estava em carro envolvido em acidente na BR-277

A princípio houve rumores de que havia um bebê em um dos carros. Entretanto, se tratava de Bernardo, o cãozinho da família

Sem Título-1

(Foto: Reprodução/Facebook)

O acidente que matou três pessoas no fim da tarde da última quarta (22), ainda está movimentando a cidade. No dia do acidente houve rumores de que havia um bebê dentro de um dos carros envolvidos com a batida. As informações eram de que uma das pessoas feridas perguntava por seu bebê.

Acontece que, logo depois do acidente o Corpo de Bombeiros de Guarapuava fez buscas no local. E um dia após o acidente disse à imprensa que “não havia no local nenhum indício de que tinha uma criança em um dos carros. Não tinha cadeirinha em nenhum dos veículos também. Pode ser um trauma pós acidente”.

Porém, a PRF disse que poderia ter um cão de porte pequeno em um dos veículos, mas não havia informação se o animal teria sido localizado. Nessa sexta (24), uma amiga da família fez um post no Facebook pedindo ajuda para encontrar cãozinho Bernardo.

Nesta manhã (25) o Corpo de Bombeiros reiterou que foram feitas buscas no local, e que o cachorro não foi encontrado. Ainda de acordo com a corporação, é impossível saber qual seria a reação do animalzinho após o acidente. A possibilidade de que ele tenha caído da ribanceira é remota, pois, o único veículo que caiu na ribanceira foi o caminhão. A família pede que quem tiver qualquer notícia, entre em contato.

O Portal RSN também se coloca a disposição para eventuais informações.

Leia  outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.