22/08/2023
Guarapuava Segurança

Família procura por adolescente de 15 anos que está desaparecido em Guarapuava

O pai do rapaz diz que ele faz uso de medicamentos anticonvulsivos e saiu de casa nervoso, estava sem camiseta e com calça azul

desaparecidos

Família procura por adolescente (Imagem: RSN)

O adolescente Cristian Jose Pereira de Oliveira, de 15 anos, está desaparecido em Guarapuava. Conforme a família, ele saiu de casa e ainda não retornou. O pai do rapaz diz que ele faz uso de medicamentos anticonvulsivos e que já tentou atentar contra a própria vida.

Além disso, a família relata que ele saiu de casa nervoso, estava sem camiseta e com calça azul. Conforme a Polícia Militar, a família já procurou pelo adolescente na casa de amigos e familiares, mas ninguém sabe o paradeiro dele.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.