22/08/2023
Guarapuava Segurança

Família procura por guarapuavano que sumiu após sair para vender carro

Ciro Ribeiro desapareceu na última sexta (26). Venda ocorreria em localidade rural, no sentido Colônia Vitória

ciro-ribeiro-1

(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Guarapuava investiga o desaparecimento de Ciro Felipe Ribeiro. Ele sumiu na última sexta feira (26), após sair para negociar a venda de seu carro com um suposto comprador.

Pelas redes sociais, familiares informaram que a venda ocorreria na localidade de Gebrão, no sentido da Colônia Vitória, distrito de Entre Rios.

“Já fazem mais de 48 horas. A família e amigos estão muito preocupados. Já rodamos Guarapuava e região atrás de dele ou de informações, mas não conseguimos nada”, informou um amigo de Ciro ao Portal RSN.

Carro que seria vendido por Ciro (Foto: Divulgação)

O carro que seria vendido por Ciro trata-se de um GM Celta, cor vermelha, com placas de São Paulo. Informações sobre o veículo ou sobre o paradeiro de Ciro podem ser repassados diretamente à PC, pelo 197.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.