Família que perdeu tudo em incêndio pede ajuda de guarapuavanos

Incêndio aconteceu no último sábado (15), no bairro Santa Cruz

A família Moura Silva está pedindo o apoio dos guarapuavanos para reconstruir suas vidas após sua casa ter sido destruída pelo fogo. Na noite do último sábado (15), um incêndio atingiu a residência, localizada no bairro Santa Cruz, próximo ao Centro Universitário Campo Real, dando perda total na estrutura de madeira.

A proprietária da casa, Juraci Maria de Moura Silva, de 60 anos, e seus três filhos, Ariel, Ezequiel e Daniel, que moravam com ela, não estavam no local na hora do acidente. Há suspeitas de que o fogo tenha sido causado por um curto circuito no sistema elétrico da residência.

De acordo com o filho, Ezequiel de Moura Silva, o Corpo de Bombeiros foi acionado pelos vizinhos para atender a ocorrência, mas quando chegaram, as chamas já haviam consumido a maior parte da casa.

“Não sobrou nada. Estamos ficando na casa de alguns familiares por enquanto. Minha mãe está doente e precisa de um lugar para morar”, relata Ezequiel.

Juraci Maria de Moura Silva, de 60 anos, perdeu a casa em um incêndio no último sábado (15) (Foto: Arquivo pessoal/ Ezequiel Moura Silva)

COMO AJUDAR 

A família pede ajuda à população guarapuavana com todo o tipo de doações, principalmente materiais de construção, pois o desejo deles é reconstruir o lar perdido.

As doações podem ser encaminhadas até a Rua Coronel Manoel Marcondes, nº 1196, esquina com a Rua Guaíra, próximo ao Lago, em frente ao Pastelaria do Pistola. A colaboração também pode ser feitas em dinheiro por meio de depósito em conta bancária com os seguintes dados:

Nome: Emanuel Santos Moura

Banco: Bradesco

Agência: 0424-3

Conta: 17011-9

CPF: 111.237.779-42

Relacionadas

DOE SANGUE

Dia do Doador de Sangue reforça a importância de ajudar a salvar vidas

MAIS CASOS

Em 24h, Guarapuava confirma 95 novos casos de covid-19

VAMOS PARTICIPAR?

UniGuairacá promove live com o tema 'Envelhecer é uma arte'

Comentários