Familiares são presos em Guarapuava por tráfico de drogas

Caso ocorreu no bairro Morro Alto na última quinta feira (10)

Quatro pessoas de uma mesma família foram presas em Guarapuava, no bairro Morro Alto, por tráfico de drogas. O caso ocorreu na última quinta feira (10), na Rua dos Ingazeiros, mas só foi divulgado hoje (11) pela Polícia Militar. O grau de parentesco de todos os envolvidos não foi divulgado.

De acordo com informações da PM, uma equipe policial chegou aos suspeitos através denúncias anônimas. Na residência denunciada, estavam duas jovens, 22 e 24 anos, e um casal, um homem de 33 anos e uma mulher, de 28.

“O homem, ao visualizar a equipe policial, correu para o interior da residência, apanhou de cima da mesa uma balança de precisão e a arremessou pela janela dos fundos. Sua esposa colocou em uma sacola plástica as pedras de crack e também arremessou pela janela dos fundos”, informou a PM.

Na abordagem, foram localizadas 5,5 gramas de crack, dois aparelhos celulares, certa quantia em dinheiro, um estilete com resquícios de corte de droga e uma munição calibre .32. No local, foi localizado, também, uma balança de precisão.

A família recebeu voz de prisão e os envolvidos foram conduzidos à 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava para os procedimentos cabíveis.

Relacionadas

NOVO GOVERNO

Edil Spínola será nomeada na chefia do NRE, em Guarapuava

SOLENIDADE

Solenidade de posses na OAB será nesta quinta feira (17), em Curitiba

NOVIDADE

Professor Serjão pode trocar o PT pelo MDB, em Guarapuava

Comentários