Fechada há uma semana, Agência do Trabalhador reabre em Guarapuava

Prioridade desta semana é atender os reagendamentos da semana passada. Quem precisar dos serviços da Agência deve fazer o agendamento pela internet

Fechada há uma semana, Agência do Trabalhador reabre em Guarapuava (Foto: Equipe Agência do Trabalhador)

Após uma semana fechada como medida de prevenção a propagação da covid-19, a Agência do Trabalhador retorna hoje (6) com os atendimentos ao público externo.

Conforme a gerente da Agência do Trabalhador de Guarapuava, Anne Mayara Macedo Silva, a prioridade desta semana é atender os reagendamentos da semana passada. Assim, apenas os funcionários que testaram negativo à Covid-19 retornam às atividades, os demais permanecem em isolamento.

Equipe da Surg esteve na Agência higienizando o local (Foto: Equipe Agência do Trabalhador)

De acordo com a Secretaria de Comunicação da prefeitura, todo o espaço foi higienizado pelas equipes da Surg, que já trabalham diariamente nesse serviço de desinfecção em diversos pontos da cidade. A limpeza é feita com álcool 70% e hipoclorito de sódio. Além disso, para garantir a segurança de funcionários e da população em geral, a Agência seguirá uma série de medidas recomendadas pelos protocolos sanitários.

Entre elas, a utilização de um tapete umedecido em solução desinfetante, aferição de temperatura na chegada e disponibilização de álcool gel na entrada. Todos os agentes estarão utilizando máscaras e luvas, cumprindo ainda o distanciamento recomendado entre as cadeiras de atendimento.

O horário de funcionamento da Agência segue normal, com atendimento ao público das 8h às 16h30 e, a partir deste horário, os funcionários cumprem serviços internos. Porém, quem precisar dos serviços deve fazer o agendamento pelo site da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

BALANÇO SEMESTRAL

Polícia Ambiental registra aumento de prisões e resgates de animais

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com