Federais apreendem câmeras fotográficas contrabandeadas

Foz do Iguaçu – Uma equipe da Policia Federal em Foz do Iguaçu prendeu em flagrante dois brasileiros pelo crime de contrabando na Ponte Internacional da Amizade.
A prisão aconteceu ontem, quinta-feira, quando agentes da Policia Federal ao efetuarem a abordagem de um veículo VW/Bora, proveniente de Ciudad Del Este/PY, e desconfiados das respostas às indagações feitas, resolveram efetuar uma revista mais minuciosa no veículo, onde acabaram por encontrar grande quantidade de câmeras e equipamentos fotográficos, escondidos nos pára-choques traseiro e dianteiro do veículo.
Interpelados pelos policiais, somente o condutor, com 21 anos de idade confessou a autoria do crime, alegando que estaria efetuando o contrabando de mercadorias do Paraguai até a cidade de São Paulo há cerca de três meses. Ele justificou a presença do outro homem afirmando ser seu padrasto de 51 anos, e que estaria apenas “dando uma carona” para ele, já que ambos teriam se encontrado naquela cidade paraguaia.
Diante dos fatos, a mercadoria – 117 (cento e dezessete) câmeras e 20 (vinte) acessórios para câmeras fotográficas – e o veículo VW/Bora foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal do Brasil na Ponte Internacional da Amizade para os procedimentos legais e os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, para a lavratura do flagrante.

Relacionadas

MAIS UM

Encontrado novo cadáver no Parque do Lago em Guarapuava

CAPOTAMENTO

Motorista fica ferido após capotamento no Centro de Guarapuava

TRÁFICO DE DROGAS

Rotam prende homem de 39 anos por tráfico de cocaína em Guarapuava

Comentários