Feira de Inovações abre com palestras nesta quarta feira (8)

Evento acontece no auditório Francisco Conitni, no campus Santa Cruz da Unicentro

Participantes da feira em 2017 (Foto: Unicentro)

Para apoiar empreendedores no planejamento de novos modelos de negócios com foco em inovação, a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), com patrocínio do Sebrae, abre nesta quarta feira (8), às 19h, no campus Santa Cruz, a Feira de Inovações.

Duas palestras marcam o evento: uma delas será com o empreendedor Guilherme Furlan, dono de startup de Curitiba, e outra com Thaise do Amaral, do Sebrae, que apresenta a metodologia de um programa de pré aceleração, o startup Garage.

Voltada para empreendedores. Já empresários ou acadêmicos, e docentes do ensino superior e médio, de qualquer área do conhecimento, a Feira de Inovações já está com inscrições abertas, online. De acordo com a professora Claudia Crisostimo, diretora da Incubadora Tecnológica de Guarapuava (Integ), serão quatro meses intensos e de muita atividade. Serão capacitações, meetups, consultorias, mentorias, encontros e incentivos para que o participante e sua equipe possam transformar ideias em produtos ou negócios e prosperar no mercado.

No final, em novembro, ocorrerá a feira que vai expor os protótipos e modelos de negócios desenvolvidos pelos empreendedores inscritos. A equipe vencera poderá ganhar seis meses gratuitos de incubação na Integ.

Relacionadas

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

BALANÇO SEMESTRAL

Polícia Ambiental registra aumento de prisões e resgates de animais

MAIS ÁRVORES

No Dia da Árvore, ação prevê plantio de 550 mil mudas no Paraná

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com